Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Políticas de Trocas e Devoluções
 
1- Como funciona a Troca e Devolução?

O prazo para troca varia de acordo com o fabricante, porém a Toyzz Brinquedos dispõe de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto para que o cliente confirme se o produto está funcionando normalmente, caso seja constatado que o produto não esteja funcionando deverá ser feito o contato pelo e-mail contato@toyzz.com.br informando o problema. Lembrando que esse tipo de troca somente acontece dentro do prazo estipulado.

2- O que devo fazer se o produto apresentar Defeito durante o uso?

Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto.
O prazo de garantia dos produtos comercializados pela Toyzz Brinquedos é determinado pelos seus fabricantes. Dessa forma, para ter acesso a esta informação deve-se acessar o produto e verificar na aba Garantia o prazo estabelecido.

3- Quero desistir da compra. Como devo proceder?

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição do valor pago. Para isso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@toyzz.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso, com o manual e acessórios que o acompanham e nota fiscal. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual e acessórios ou embalagem violada, a Toyzz Brinquedos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
O envio do produto deverá ser feito sob orientação da Toyzz Brinquedos. Não trabalhamos com frete reverso, apenas restituição de valor pago. O cliente deverá enviar a encomenda por Correios via PAC ou transportadora escolhida pela Toyzz.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na Toyzz Brinquedos.

4- No ato da entrega pude perceber que o meu produto sofreu avarias o que devo fazer?

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@toyzz.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Neste caso do produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência do manual e acessórios, a Toyzz Brinquedos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

5- Restituição de Valores 

 
Para compras realizadas com boleto bancário, o crédito em conta corrente se dará em até dez dias úteis. O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na Toyzz Brinquedos. A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.