Políticas de Trocas e Devoluções

 

1- Como funciona a Troca e Devolução?

O prazo para troca varia de acordo com o fabricante, porém a Toyzz Brinquedos dispõe de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto para que o cliente confirme se o produto está funcionando normalmente, caso seja constatado que o produto não esteja funcionando deverá ser feito o contato pelo e-mail contato@toyzz.com.br informando o problema. Lembrando que esse tipo de troca somente acontece dentro do prazo estipulado.

2- O que devo fazer se o produto apresentar Defeito durante o uso?

Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto.

O prazo de garantia dos produtos comercializados pela Toyzz Brinquedos é determinado pelos seus fabricantes. Dessa forma, para ter acesso a esta informação deve-se acessar o produto e verificar na aba Garantia o prazo estabelecido.

3- Quero desistir da compra. Como devo proceder?

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor do produto. O valor do frete não será restituído. A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou Transportadora com porte pago pelo cliente.

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@toyzz.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual e acessórios ou embalagem violada, a Toyzz Brinquedos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Você deve devolver o produto sempre com a nota fiscal. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente à restituição do valor pago.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na Toyzz Brinquedos.

4- No ato da entrega pude perceber que o meu produto sofreu avarias o que devo fazer?

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@toyzz.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Neste caso do produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência do manual e acessórios, a Toyzz Brinquedos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

5- Política de devolução de mercadorias

Toda devolução deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor previamente para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a devolução só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

6- Devolução da mercadoria 

Toda devolução deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio do e-mail contato@toyzz.com.br, previamente para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios com transporte pago pelo cliente, acompanhada de todas as vias da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Dessa forma remeteremos o produto para o endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

7- Defeito no Produto 

Problemas referentes à avaria do produto devem ser notificados imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail contato@toyzz.com.br, para que a Toyzz Brinquedos possa providenciar a resolução do problema ou encaminhar ao cliente o telefone de contato do fabricante.

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela Toyzz Brinquedos. No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõe o produto) serão encaminhados ao endereço de origem. Nas situações citadas acima, a Toyzz Brinquedos isenta-se do compromisso de repor a mercadoria e reserva-se o direito de nova cobrança de frete.

9- Cancelamento da Compra 

Só será possível até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos da  devolução da mercadoria para a Toyzz Brinquedos. Para ser cancelado, o produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios e manuais. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações a solicitação não será aceita.

10- Restituição de Valores 

O valor do frete não será restituído. Para compras realizadas com boleto bancário, o crédito em conta corrente se dará em até dez dias úteis. O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na Toyzz Brinquedos. A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.